Justin Bieber e Selena Gomez teriam rompido o namoro a cerca de uma semana atrás devido incompatibilidade de agendas, garante o site "E! Online".
"Devido à loucura de suas respectivas agendas, era cada vez mais difícil manter um relacionamento", contou uma fonte.
Os rumores, que começaram a circular nas últimas duas semanas, tiveram início quando o cantor postou em sua conta no Instagram uma foto com a legenda "Lingse", o que foi entendido como um possível anagrama para "Single" (solteiro, em inglês).
Os burburinhos aumentaram ainda mais depois de Bieber ter sido flagrado ao lado da modelo da Victoria`s Secret Barbara Palvin, 19 anos.
Justin Bieber e Selena Gomez teriam rompido o namoro a cerca de uma semana atrás devido
Não é de hoje que Justin Bieber possui fama de apressadinho no trânsito. O próprio cantor já disse que adora ter carros velozes e reúne uma coleção destes na garagem. No entanto, a mãe e a namorada do jovem não conseguem sossegar sabendo disso tudo.
Segundo o site Entertainment Wise, Selena Gomez já perdeu a paciência com os excessos do amado no volante e avisou que, se ele não melhorar seu comportamento, não vai mais pegar carona.
"Ela finalmente falou para Justin que ela está de saco cheio e que se ele ultrapassar o limite de velocidade de novo, ela vai pular do carro e pegar um táxi", informou uma fonte à publicação.
O astro ainda teria dado risada da ameaça, mas a atriz da Disney o lembrou de todas as multas que ele recebeue fez questão de enfatizar que estará atenta ao ponteiro do velocímetro quando estiverem juntos.
Em turnê pela América do Norte para divulgar seu último disco, "Believe", Justin Bieber revelou em entrevista quais são seus planos para o futuro. Em conversa com o site EntertainmentWise, ele disse ter vontade de gravar com Stevie Wonder e Quincy Jones.
"Adoraria fazer uma música com Stevie Wonder e um dueto com Quincy Jones. Seria uma loucura." A parceria com Wonder pode ser algo viável, já que os dois dividiram o palco durante um show beneficente no Nokia Theatre, em Los Angeles, em dezembro do ano passado.
A agenda de Bieber está lotada de apresentações até maio do ano que vem. A "Believe Tour" pode passar pela América Latina, mas nada foi confirmado até o momento. E mesmo com pouco tempo, o astro teen trabalha em seu segundo disco acústico, que de acordo com o empresário Scooter Braun, deve sair em 2013.